não sentir

Estar triste e não sentir tristeza, é tão triste ou mais,do que sentir.

é perceber que a amargura ,brisa gélida que os anos trazem,seduziu e arrebatou seu coração, que agora inabitado, é o retrato da própia escuridão;

é saber que os momentos mais rapidamente, passarão.E que você do lugar onde está,não perceberá e por fim sucumbirá.

e então juventude,depois do fim , o que de ti levarei?

lembranças?

quais?

será que o tempo conseguirá deter sua sede por renovação , o suficiente para que eu não as esqueça?

felicidade....tão difícil utopia... impossível de ser alcançada, pois é apenas o anjo da esperança que vive na nossa imaginação;então, não pode ser aprisionada.

eu dei tanto amor, que agora sequei! o que ficou dentro de mim então, para se ver? só uma caixa de carne pulsante , vazia, com uma voz que chama meu nome lá dentro ( apenas Deus,lembrando que em algum lugar, para alguém,ainda existo)

eu vi as nuvens, eu visitei o céu, aprendi a voar....

mas tanta liberdade emarnhada em uma profunda solidão,me transportou para o que vivo hoje, aqui.

Feche as portas! não os deixe entar! gritava a razão dentro de mim... mas eu mostrei minha casa,e hoje, nem eu mesma posso entrar.

eu não amo

não como

não sonho

não vejo mais estrelas...

então, não posso mais sair do lugar.

lagrima da lua
Enviado por lagrima da lua em 19/06/2011
Código do texto: T3044247
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.