Surreal

Foi sonho,mas pareceu real...Nem sei como isso aconteceu,mas foi mais ou menos assim...

Estávamos em uma sala de estar,cada uma em um sofá,quando de repente você com as pernas esticadas "meia sentada,meia deitada",abaixou a cabeça pondo as mãos sobre ela,como se fosse orar e disse:"Que dor de cabeça." Eu,sem pensar duas vezes,pulei em cima de seu colo,de frente pra você e te abracei,mas não foi qualquer abraço,foi diferente...te abracei com tanto amor,força e carinho,passava as mãos em seus cabelos,e o que mais me intriga,é que pude sentir o cheiro de seus cabelos.Como assim?Tudo bem,confesso,não foi a primeira vez que sonho e sinto perfumes,cheiros,mas foi muito intenso dessa vez.E a dor de cabeça,de uma hora para a outra tornou - se tristeza,você estava triste e aquele abraço te ajudava a se restabelecer,mas o que mais me impressionou foi o fato de eu sentir o perfume dos teus cabelos,e estava me esquecendo,a textura dos fios,era como se realmente eu naquele momento estivesse acarinhando - os.

Depois quando acordei,analisando cada uma dessas coisas e principalmente o que me levou a te abraçar daquela forma,parei pra pensar e concluí,que quando disse dor de cabeça,não era uma dor de cabeça,era realmente uma tristeza e o sonho "fez" com que você tivesse essa dor,para eu poder me aproximar e te ajudar...que coisa estranha.Será um aviso?Será que realmente você precisa da ajuda de alguém?Ou só foi meu inconsciente me mostrando o quanto você é importante pra mim e que eu te amo? Sei lá,não sei dizer ao certo,só sei que foi muito real e intenso e que esse sonho está ruminante em meus pensamentos.

Sabe,me bateu saudade de você e me mostrou uma coisa que eu estava me perguntando ontem,se eu te amava ou não e hoje com essa "surpresa",vi que sim,que te amo e muito.Nossa quantas coisas juntas.

Aviso,meu inconsciente sendo consciente para me mostrar as coisas ou somente saudade,mas saiba que estou aqui se precisar.

Amo muito Você.

Doce Fruto
Enviado por Doce Fruto em 19/06/2011
Reeditado em 19/06/2011
Código do texto: T3043847