Um Pouqunho de Mim. Quem eu Sou e Onde me Encontro...
Na ponta da caneta, revoluciono meus pensamentos. Quando dou ênfase a escrita percebo um certo amadurecimento, ainda que na cauda do Halley. Sempre escrevi, mas passei por diversas sazonalidades. Hoje, percebo que esse ato está enraizado no meu ser e faz parte do meu sistema imunológico. Sou casado com as palavras, que me vem de supetão tal qual adrenalina em coração de noiva. Minha causticidade é amalgamada com meus nobres sentimentos(se é que os tenho...), surge daí uma complexa reflexão; pois não sei pender só para um lado. Até porque sou de Libra, e como tal ponho tudo na balança, as fezes e os bombons...Alguém aí pode me dizer algo sobre o horóscopo? Noto que a astrologia é deveras persuasiva e marqueteira, pois nos faz acreditar ainda que desacreditemos...Quase todos os dias vou ao mar pra nunca me esquecer das moléculas de outrora. Respeito muito o feminino, um dia ainda conseguirei desvendar os mistérios que as permeiam. O nirvana chegará nesta percepção do ser mulher. Se um anjo fosse faria um estudo de caso com as mesmas...Assim sou, torto e reto, tímido e indiscreto...
...Jogo no conta gotas mais um pouquinho do meu eu ...
Ouvindo Baia & Rockboys...