O.S. S.O.L.I.T.Á.R.I.O.S. C.R.I.A.M. G.A.T.O.S.

Percebi que os solitários,(na verdade a maioria das pessoas são ainda que acompanhadas estejam) possuem gatos. Pois é como se eles enxergassem no bichano a imagem da independência e da auto gestão. Vi isso nitidamente, ao perceber um amigo solteirão que adquiriu uma gata Persa. Na verdade esse meu amigo, é um mulherengo inveterado, que não consegue se apegar a ninguém. Será que a função da gata é prover a presença feminina(ainda que animal) em sua casa quando o mesmo nela adentrar e perceber-se sozinho? Sei lá, só sei que me deu vontade de divagar sobre o tema e escrever essas bobagens... Às vezes as nossas muletas emocionais estão nos processos mais inusitados, ou não...

...Miauuuuuuu, disse a protagonista acerca disso tudo...

Em tempo, fui na Subway com meu irmão e a sua namorada. Lá chegando tive o desprazer de ver dois babacas se agredindo por questões futebolísticas(Playboy é estado de espírito). É mole? Isso só vem confirmar a minha fala de que homem(não todos) é um bicho imaturo e idiotizado...Já as mulheres...ah, as mulheres...

Leonardo Borges
Enviado por Leonardo Borges em 19/06/2011
Reeditado em 19/06/2011
Código do texto: T3043690
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.