" Faça, o Mesmo !!

Como é bom saber, que no momento que quiser, posso fechar meus olhos e dialogar com o meu criador sem se quer um esforço para dizer uma só palavra,pois sei que ele pode ler meus pensamentos,e assim troco palavras em silêncio,passo minutos,horas e até dias se possível neste diálogo em pensamento.

Digo a ele da minha vida,das minhas tristezas,alegrias,lutas, vitórias,desejos,infortúnios,das vontades de às vezes: dançar, gritar, chorar,das loucuras que todo ser humano carréga um pouquinho dentro de si.

Sei , que com ele posso abrir meu coração, pois além de saber ouvir, sabe realizar em mim um acalento,uma briza bem fresquinha no meu rosto,que tudo passa a ser, só paz dentro de meu ser.Mesmo que problemas da vida , do dia-a-dia, de família,saúde,financeiro etc. estão alí me rodeando, passo a não me lembrar deles e nem de nada , que venha me preocupar.

Não quero que interrompam, estes grandes ou pequenos momentos mágicos desta ligação entre eu e ele , o meu criador.Isso me faz muito,mas muito Bem mesmo.

No intervalo destes momentos mágicos, pois sei que outros mais virão, não abro meus olhos, como oso fechei,e sim:mais calma,mais dócil, mais meiga,mais suave,mais leve,e a delícia deste diálogo me faz passar mais alguns dias neste clima, que me preparou para prosseguir em frente, nesta vida cheia disabores,preocupações, assuntos que precisam serem resolvidos, RECARREGUEI meu ser, com a força, a paz, a energia benéfica do meu criador.

Olha!! Quando sentir-se cansada, angustiada,com muitos problemas para resolver e não está conseguindo, parece que roda,roda,e não sai do lugar? faz, faz e parece que nada fez? Pare!!, sente!!,feche teus olhos e pense no seu criador em tudo o que ele poderá fazer por você, solte seu pensamento,converse com ele,conte-lhes tudo que está aflingindo seu coração,quer sejam coisas boas, quer sejam ruins, não importa abra seu CORAÇÃO, para ele fique o tempo que quiser e experimente! como é bom ter alguém maior e melhor, que zela por você ,ouve suas palavras sem que você as diga,e lê seus pensamentos e além disso te doa a paz, que estava necessitando.

Olha!! EU FAÇO ISSO!! É BOOOOOOOOMMMMM!!!!

F A Ç A O M E S M O !!!!!!!

Betely
Enviado por Betely em 18/06/2011
Código do texto: T3041864
Classificação de conteúdo: seguro