O QUE PODEMOS CONTROLAR
                      EM NOSSA VIDA

     Podemos controlar várias coisas na nossa vida: o desejo,  guardamos só para nós se nada podemos fazer, a raiva, que é um sentimento que machuca muito mais a quem sente, palavras, para evitar maiores problemas.
     Podemos controlar as pessoas, evitá-las, pois é ao longo dos caminhos da vida que vamos ver
seu verdadeiro caráter, e nem sempre nos agradam. Essas são pessoas descartáveis, não vão fazer falta.
     Podemos evitar e controlar coisas muito simples, como : vou ao cinema hoje, não, não vou ao cinema. 
     O tempo que vivemos é um aprendizado. Precisamos aprender a conhecer as pessoas, e como disse, precisamos de tempo. Precisamos aprender a controlar determinados sentimentos e eliminá-los de nossa vida, de nosso convivio
.
     As pessoas deveriam ser verdadeiras, sempre, não tentar levar uma vida real e uma para mostrar para outras pessoas, como se isso pudesse acontecer.  A gente finge que nao percebeu essa duplicidade, mas isso é uma falsidade.
     Essas pessaos controlam seus fracassos muito bem, mas ninguém é bobo, criança, que nada vê.
    Mas não é da nossa conta, então temos que controlar as maledicências.e deixar o outro ser feliz a sua moda.
 
    Geralmente a pessoa muito simples, sincera, é taxada de adjetivos nada agradáveis, um deles é "simploria". Aí eu digo que quem fala assim não tem conhecimento verdadeiro de quem fala. Essas pessoas deveriam controlar os comentários inúteis e fúteis.
Poderia ficar aqui escrevendo um monte de situações que deveriam ser controladas, mas vou destacar uma que acredito eu, ninguém consegue fazê-lo, o máximo que se faz é um afastamento, trazendo um  grande sofrimento junto.: Ninguém controla o amor.
Hoje vou amar intensamente, mas amanhã não vou mais. Impossivel. A pessoa pode tomar a decisão de afastar-se, está controlando aparentemente um sentimento impossivel, mas no seu coração, lá num cantinho bem guardado ele ficará, pois o amor é incontrolável.
naja
Enviado por naja em 17/06/2011
Reeditado em 17/06/2011
Código do texto: T3041129