As vezes

As vezes nem mesmo eu sei o que se passa na minha vida. Nem mesmo minhas atitudes tomadas por uma escolha feita é algo aceito por mim.

As vezes nem mesmo eu entendo o que cada fato diz a mim, nem o que eles pretendem esclarecer... Nem mesmo aqueles que são fatos isolados que são completamente apurados pela minha percepção.

As vezes cada dia é um dia a mais que apenas acabam sendo somas de dias, além disso, os dias precisam mais de ações e não apenas de pensamentos como tais. Precisa-se da soma dos dias, multiplicado as oportunidades conquistadas. Subtrair as tristezas em cada erro, dividir as alegrias.

As vezes você se aborrece porque quer ter aquilo e não sabe se terás. Não é assim, vitórias serão conquistadas e derrotas são quase certas... Até mesmo aqueles dias em que o erro está em você, e você ainda não entendeu isso.

As vezes é necessário derramar uma lágrima pra entender que não era certo sofrer por outrem. Nem mesmo aqueles amores. E aqueles sonhos? Mas depois se compreende que a vida é cada situação que criamos e cada escolha feita de forma correta ou não, portanto, não sei o que te dizer sobre o que é viver.

As vezes a mudança é tão mal vista que as pessoas preferem não mudar. O que fazer a respeito da falta de compreensão e respeito? Não tenho respostas, tenho pensamentos que me fazem compreender da minha forma. Mas nunca fui abatido e aniquilado porque mudei minha forma de pensar, faço isso muitas vezes, caso leia direito esse texto, tenho certeza que encontrará algo em que eu estou me contradizendo.

As vezes a compreensão é tão faltosa quanto o amor de alguém. Melhor esquecer esse assunto? Ah... Então está tudo resolvido.

Lukas Abraham
Enviado por Lukas Abraham em 17/06/2011
Código do texto: T3040915
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.