Em seus olhos o descanso é certo, mas as palavras se perdem e estou fraco demais para ir atrás delas procurando minhas respostas sei que é errado procurar nos outros as respostas que deveriam nascer dentro do nosso próprio coração, mas é a maneira mais fácil de se fazer queria a solução para o frio de suas noites queria muita coisa e tenho parte do que quero, queria parte da vida dos deuses e o mundo este um pouco perturbado se fosse possível transcender nesse momento não conseguiria me perderia de minha transcendência minha vida estaria num estado inerte à maldade que imagino existir, se fizer com que ela sinta frio vou fazer com que suas lagrimas sejam tão intensas como as minhas, se fizer com que meu anjo chore vou fazer diferente posso usar as palavras certas para ver no seu olhar a dor mais intensa que seu coração possa suportar apesar de querer ver-te sorrindo não suportaria essa face da maldade queria que muitas verdades não fossem e existe a possibilidade de ser, mas Deus quero pedir-te como troca de favores pelas lagrimas já derramadas que mande o seu arcanjo mais poderoso para a terra faça a terra se abrir no meio faça tremer os céus perante o poder dos anjos, mas faça proteção que as águas comecem a correr contra o rio tudo em sinal de respeito e manifestação do quão grande é o poder de Gabriel...
Vou esta sentado sobre a montanha mais alta refletindo minha vida e observando o vôo dos anjos todos em perfeita união nem imaginam que a oração de invocação foi feita...
Vou esta sentado sobre a montanha mais alta refletindo minha vida e observando o vôo dos anjos todos em perfeita união nem imaginam que a oração de invocação foi feita...