a Saudade

Este é mais um dos sentimentos que temos e não conseguimos mensurar ou explicar, muitos de nós vemos na saudade algo que queremos, que tivemos e queremos agora, algo que nos falta, mas a saudade que todos falam nada mais é que: vazio, lembranças, recordações, algo que passou e quer que volte, alguém que não ve mais e quer ve-lo agora, a saudade é mais que isso, pois a saudade ela existe dentro de vc e fica martelando em pensamentos, em emoções em sentimentos por alguém, por coisas e por lugares, e só é possível sentir saudades de algo que se ama, a saudade não é feito de momento, quando algo q vc tem, te escapa e logo em seguida vc sente falta e depois cai no esquecimento, a saudade vive dentro de vc juntamente com o amor, se não sente saudades é porque nunca amou o que diz ter saudades, saudades de alguém por exemplo é quando vc não para de pensar nessa pessoa e de sentir o bem que seria se ela estivesse com vc agora, é a falta mais o desejo mas a necessidade pois o amor nos traz saudades, por isso devemos conservar tudo que amamos e cuidar para não perder, pois a saudade se torna eterna dentro de nós, pois um amor verdadeiro nunca acaba, é apenas interrompido por motivos menores que vem pra separação, desunião, egoísmo, aventuras, ilusões, conflitos, solidão... esses motivos são o que tornam a saudade eterna em amargura e vazio eterno dentro de um coração, portanto, valorize o que ama e conserve, pois viva a saudade tendo o que ama e não a deixe para quando perdê-la.

Amanda Martins
Enviado por Amanda Martins em 16/06/2011
Código do texto: T3038703
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.