Madrugada Fria

Lembranças encantam o pensamento que se aproximou por um pedido do leitor,vai longe e se esconde em frente a uma lareira, no alto da montanha próximo aos meus desejos mais secretos num trajeto de pura harmonia.Taças de vinho que simbolizam um momento especial.

Nada pode ser comparado, nada poderá ser igual, tudo muito lindo e completamente especial. Só de pensar, consigo sentir o cheiro da paz ,misturado com o verde daquele lugar. Paraiso que me encanta, levanta e me faz perder o sono, desejando a cada segundo vivenciar a mesma emoção de estar lá... Naquele maravilhoso lugar!!!

Casa de campo inesquecível, como te quero comigo, se tu soubesse o bem que me fez e ainda faz no silêncio de nossas almas, Ahhh...

Quero os dias de alegria, aquele paz que me satisfaz, madrugada fria andando pela mata, imaginação que deu emoção e razão maior para estar aqui, declarando toda emoção que um dia vivi e nunca esqueci.

ViVianViVencci
Enviado por ViVianViVencci em 16/06/2011
Código do texto: T3038492
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.