Um desejo
O que de fato procuramos em um mundo conturbado e entediante onde a consciência do que é ser diferente esta do exterior e não no interior?
Sabemos que a juventude nos dias de hoje esta em uma busca por algo que existe dentro dela, que a casa passo que damos ao nosso ideal somos sucumbidos por nossos desejos e não mais por nossos sonhos...
O amar já se tornou mais um ato descartável do que algo para se viver eternamente como há séculos vem sendo pregado.
Já não se usa mais falar e sim a absoluta certeza de sou completo pela razão e o resto é simplesmente um resto. A humanindade se torna um nada a cada dia que passa, pois para, estanca, acomoda em realidades simples do dia a dia. Já não se tem mais o espírito de liderança e sim o espírito de passividade já consome a muitos. Os enormes problemas que todos dizem viver são meramente falta de um dialogo racional, objetivo e direto.
É mais fácil eu subjugar uma situação como: Não consigo resolver! Do que ir a luta e com determinação optar a querer transcender aquela realidade gritante em nosso meio.
Para que tanta pressa de chegar ao fim de um sofrimento se não obtivemos a capacidade de recebê-lo para o nosso crescimento.
É preciso ir além dos nossos medos, inseguranças e até mesmo convicções que apenas nos leva para o fundo do poço. É preciso mentes brilhantes, pessoas com força e garra para poder ir alem, e não esperar que tudo caísse do céu, que Deus em sua infinita lotação de tempo, venha numa nuvem especialmente para você e lhe entregue o livro da resolução de seus “pepinos”.
Lute, não desista tão fácil, não se entregue a mercê de um desanimo que não esta intrínseco e sim totalmente sendo conduzido pelo nosso externo...