Garota sem coração.
Talvez eu não saiba amar, talvez o que eu realmente saiba fazer é ferrar mais com o coração das outras pessoas. A única certeza é a de que eu continuo igual, nada como a ironia numa hora dessas.
Talvez um dia eu ache alguém pra suprir essa gigantesca necessidade que eu tenho, talvez ainda alguém me ache e me faça sentir o gigantesco buraco que eu costumo deixar nas outras pessoas.
E ai fica no ar o porquê de pessoas como eu não morrerem logo, a não, porque a vida não pode ser simples assim. Aliás, me engano, tudo na vida é simples, o que atrapalha são as drogas de sentimentos. Hunf, humanos. Pobres mortais em busca do único mal irremediável, ' porque tudo que é vivo, um dia morre'..e infelizmente sou um deles.
Sou mesmo? Afinal, pessoas que destroem corações alheios não são muito humanos, não é? Você deve saber quem eu sou, meu nome é ex, e com toda a certeza já devo ter ferrado com o seu coração tambem. O problema não são os outros, o problema vai além deles, até chegar sempre em mim. Eu, eu , eu..puro e simples egoísmo. Pura e simples maldade.
Talvez minha missão seja essa, destruir completamente os outros para que outros que não foram atingidos pelo meu mal, ajudem esses a se concertar e poder assim seguirem um único caminho, o da felicidade.
Então talvez seja bom que eu destrua essas pessoas, ou você..porque afinal, se você e as pessoas vão ficar bem e felizes depois porque me sentir extremamente mal em relação à tudo isso, talvez você até me chame para o seu casamento, para jogar na cara o quanto a outra pessoa te faz bem, coisa que comigo não havia...mas não vou me sentir mal se você se encontrar feliz novamente, já que minha missão é simples de fazê-lo encontrar com ourta pessoa.
Não é uma missão com honra, méritos, não é nem mesmo uma boa missão, mas alguém no mundo tem que fazer, não? Talvez eu tenha sido alguém extremamente malvado (ai fica a pergunta : mais??) na outra vida, e agora eu estou pagando todo o mal que causei vendo aqueles à quem me dediquei (apesar de ferrá-los) sendo felizes e eu assim, sozinho como sempre em busca de algo perdido dentro de mim.
Falando assim parece até que tenho sentimentos, além dos habituais claro, raiva e ódio para com minha pessoa. Acho que sinto mais raiva do que dor, ou talvez a raiva não deixe que eu sinta toda essa dor. Pois a dor existe, eu sei que está lá, digo, aqui..então porque faço o que faço? Então porque eu não posso apenas ser feliz com uma dessas pessoas pelas quais estão sempre à me procurar?
Felicidade, pura e simples f-e-l-i-c-i-d-a-d-e. Algo que de tão simples, nós humanos conseguimos complicar. EU consigo complicar. Afinal, não faz nem 2 dias que eu era feliz, que eu te fazia feliz..