Menina - adulta

Ontem parando pra pensar me dei conta de uma coisa.

Em todos os relacionamentos de amizade que tive,sempre fui o "adulto",por mais que a outra pessoa fosse mais velha.Sempre quis cuidar,"dar" colo,carinho,resolver tudo e mostrar o caminho certa que os mesmos deveriam seguir...Não,não vou ser ingrata,sim muitas vezes fui ajudada,acolhida,mas sempre quis ser alguém indispensável e talvez por isso,eu tenha depositado em minhas costas,essa responsabilidade tão grande.

Não,também não estou dizendo que não quero mais tudo isso pra mim,não,pelo contrário,quero cada vez mais,porque isso me faz bem e feliz,me purifica e me dá razão para viver.Mas seria hipocrisia de minha parte dizer que não gostaria que existisse alguém fazendo o mesmo por mim.

É tão bom quando tem alguém nos orientando,nos acolhendo,que de tanto que eu fiz isso pra outras pessoas,esqueci de como era bom.

Agora,eu só queria ser guiada,acolhida,sair da defensiva de todos os sentidos,baixar a guarda,voltar a ser menina e cuidar apenas de minhas bonecas e do meu ursinho no escuro.

Dentro de mim sei que essa menina ainda existe,e ela quer tanto voltar,mas não pode,pois pedem que a adulta,permaneça colocando tudo em ordem e mostrando o que é certo e errado para todos que lhe pedem uma luz.

A menina chora,mas por dentro,porque por fora ela também é a adulta,pois não quer e nem pode transparecer a sua carência á ninguém.

Pobre menina,ainda chegará sua vez.E você será apenas uma criança novamente.

Doce Fruto
Enviado por Doce Fruto em 15/06/2011
Reeditado em 15/06/2011
Código do texto: T3035619