VOU DEITAR E ROLAR!

Que sensação espetacular, noite livre, não precisava estar metida na cozinha pensando no que faria para o jantar e nem estar correndo de lá para cá, atendendo o chamado dos filhos que nunca encontram nada do que precisam, ou aceitar o gentil convite do meu marido para assistirmos um filme na televisão, mas que na verdade não passa de uma troca alucinante de um canal para outro em que acabo assistindo tudo e não vendo nada.

Finalmente, sinto o silencio, chegou à hora, quase não me contenho, estou ansiosa para vê-lo, sentir o seu toque, não sinto culpa, sei o que quero!
Entro no quarto, coloco sais e sabonete líquido com cheiro de baunilha na hidromassagem, preciso relaxar sentir a água quentinha quero estar cheirosa, preparada, para uma noite inesquecível. Enquanto isso olha para a cama king size e, ele está lá me esperando...

Quero DEITAR E ROLAR! Sentindo toda suavidade que ele me proporciona, nos tornaremos um só, sob medida, não sobra e não falta, é a união perfeita.

Coloco-me em posição fetal, bem no meio da cama, sinto que o meu corpo vai ficando com aquela preguiça gostosa típica da sonolência, sei que terei uma noite de um sono reparador e, antes de fechar os olhos, penso que a felicidade está em pequenas coisas, para mim, hoje, a companhia do meu querido e velho pijama me basta!
 
 
 

verdades e mentiras
Enviado por verdades e mentiras em 14/06/2011
Código do texto: T3034984
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.