*ESTA TUDO ERRADO*
Voce me diz que estou errada em querer continuar numa barco com o casco rachado. Mas nao irei me lancar no mar incerto por voce achar que assim eu deveria fazer. Voce me diz que sou apenas uma menina, mas nao, sou uma mulher ansiosa por amor. Ta certo com algumas ilusoes, sonhos, mas o que seria do ser humano se ele se negasse a ter esperanca. Eu olho em teus olhos hoje frios, mas me recordo dos tempos em que haviam brilho, haviam otimismo.
A vida pode nao ter sido boa o sulficiente com voce, pode ate ter lhe provocado feridas que ainda sangre, mas o coracao e como uma casa, nao pode ficar vazio. A filosofia nos ensina que o homem nao fora feito para ficar so, tao pouco ficara sozinho. Precisa de alguem, de algo a lhe mover. Eu digo algumas palavras equivocadas, insisto, somente por saber o quanto os velhos tempos nos fizeram felizes. O quanto nos tinhamos um ao outro e a certeza que nada dissolveria nossa historia. Este tempo em que estivemos separos, soube o quanto eu precisava de voce.
Nao tenho orgulho em admitir que deixei a felicidade passar, mas tenho humildade de reconhecer meus erros e pedir. Pedir que reaveja tudo o que experimentamos, vivenciamos. Nao e apenas capricho, e desejo de continuar algo que so acrescentara aprendizado em nossas vidas. Que nos mostrara o quanto uma verdadeira historia nao termina, continua aquecida em nossas memorias esperando uma oportunidade precisa para se fazer valer. Mesmo que diga esta tudo errado, compreenda que eu o amo. Amo voce com suas falhas, com suas neuroses, amo te por este teu carater teimoso e determinado. Amo te pelo o homem que es.