Questão de ângulo...A merda formal e a Bosta explícita...

Li na Carta Capital desta semana (15 de Junho de 2011, nº 650) uma matéria sobre os pais que formalmente vendem seus filhos para o enlace matrimonial. Tal fato já é considerado rotina e se dá no parque Zhongshan no centro de Pequim. Os pais chegam cedo e trocam informações sobre os seus filhos visando o melhor negócio. Por outro lado aqui no Brasil, Terra de Encantos Mil...Os pais vendem seus filhos para a prática do sexo sujo...Pelo menos lá, a merda formal envolve maiores...já aqui... O Brasil é uma grande prostituta(profissões à parte...), suas leis protecionistas são de papel, os castelos de madeira. Vide estrangeiros(sem generalizações) que aqui chegam para a prática do turismo sexual...Que merda! Viva o Carnaval, a caipirinha...viva a World Cup...V.I.V.A.

...Ouvindo The Smiths "The Charming Man"

Leonardo Borges
Enviado por Leonardo Borges em 13/06/2011
Reeditado em 14/06/2011
Código do texto: T3033195
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.