Minha alegria de viver?
A alegria de viver está estampada no sorriso de uma criança
está nas flores brotando, está nos pássaros cantando bem cedinho
anunciando uma nova manhã, uma manhã de recomeços, está no pôr-do-sol, na lua, nas estrelas, nas coisas magnificas que se escondem por entre a escuridão...
Cada um decide como seguir em frente, como viver sua vida, afinal ela é sua. Cada um é arquiteto de seu futuro, cada um tem o direito de fazer escolhas, viver feliz ou apenas viver não é uma dessas escolhas.
Não podemos escolher a felicidade, se sinceramente não sabemos o significado dessa palavra, o sentimento por trás dela, ser feliz ou se dizer feliz sem conhecer a felicidade é uma mentira. e acredite, você só estará enganando a si mesmo.
Qual o sentido de ainda continuarmos aqui?
sinceramente não sei, não entendo essa vida, se amamos alguém que não nos ama, sofremos por isso e se amamos alguém que nos ama, também sofremos - mesmo que a dor seja menor assim, se fazemos escolhas na maior parte das vezes elas estão erradas e quando estão certas são criticadas por alguns... Isso é completamente caótico.
Já cansei de buscar acertar, pois toda vida que tentei fazê-lo acabei errando, é inevitável para mim recomeçar, estou na estaca zero e a cada passo que dou pareço regredir nesta insolúvel matemática da vida
A maneira mais facil para mim e a mais aceitável também de se viver, é só esquecer que algum dia desejei ser alguém, é só seguir em frente, rumo ao desconhecido, e deixar que ele me devore por inteiro, a maneira mais facil de se viver é simplesmente aceitar que a vida não é tão simples quanto parece.
Minha alegria de viver?
Saber que algum dia isso tudo terá um fim.