Comportamentos Transitórios...Breve explanação sobre os gêneros e seus processos Freudianos...

Hoje, quase sofri um acidente de trânsito. Tudo graças a um idiota que com uma ultrapassagem à minha direita me fez derrapar na pista. Dizem as más línguas que "Mulher no volante é perigo constante". Ledo engano, o homem é que é uma ameaça em potencial. Devo ser justo, nunca vi uma mulher se portar como tal no trânsito. Não sei porque nós homens insistimos em imaturidades desnecessárias, a ponto de enxergarmos no carro a extensão do nosso corpo, um projétil fálico. Já repararam que até o objeto fálico de referência para as mulheres é gracioso? (o batom por exemplo, hehehe...). Por outro lado, mudando de trânsito, vejo algumas mulheres que para compensar a defasagem machista proposta pelo ambiente mercadológico se masculinizam(não falo de orientação sexual) perdendo assim a sua característica de essência, o lindo ato de ser mulher...

...Me pergunto se o imbecil tinha acabado de assistir Fast Furious five, hahaha que merda minha espinha dorsal dói. Gosto muito de carros, mas não assistam Velozes e Furiosos 5 é uma droga! retrata o nosso país como uma grande República das Bananas...não precisamos disto...Por outro lado um filme deveras vazio...

Leonardo Borges
Enviado por Leonardo Borges em 13/06/2011
Reeditado em 14/06/2011
Código do texto: T3033039
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.