Hoje estive a pensar nas pessoas que surgem nas nossas vidas, veio a minha lembrança todos os momentos bons e ruins que aconteceram na minha vida, lembro-me dos meus pais que sempre cuidaram e cuidam de mim com muito amor e carinho, lembro de amigos que sempre lembram de mim tanto nos momentos de alegria quando vamos sair a algum lugar, e quando precisam de um conselho ou de um ombro amigo, mas que quando eu preciso deles, eles estão dispostos a me ajudar.
Lembro do dia que eu escrevi que ás vezes é necessário não viver unicamente para agradar as pessoas, mas que também temos que viver para nós, mas nunca esquecer a nossa essência, esquecer as pessoas que nunca nos abandonam.

Eu sei que todos que vão ler este simples pensamento, vai lembrar das pessoas que são especiais em suas vidas, lembrando que nossas vidas são como uma viagem de trem, que quando estamos em nosso vagão, vai passar várias pessoas em nossas viagens da vida que  vão sentar ao nosso lado ao longo da viagem, pessoas que um dia vão descer em alguma estação, e nesta viagem pessoas que sempre pensamos que vão continuar do nosso lado um dia vão ter que descer talvez na próxima parada, nossos pais. E um dia nossos filhos vão ter que seguir sozinhos.
Então, que nesta viagem da vida, aprenda a dar valor nas pessoas que estão ao seu lado, porque um dia elas poderão descer, aí pode ser tarde demais, pois o amor que você não deu ao seu próximo em vida, não vai ser após ela que você vai dar.

Acredite em você, ame as pessoas que te amam, pois quem ama quer o melhor!!!!!!!!!!

Maycon crispim
Enviado por Maycon crispim em 12/06/2011
Reeditado em 12/06/2011
Código do texto: T3030454
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.