Calma senhor tenha paciência a humanidade pode mudar! Ela pode superar as expectativas que tens para com eles com nós acalma a fúria da natureza, pois esta acontecendo de forma errada e não era para ser assim a chuva esta forte demais esta um tormento e meu coração teme por medo do que possa acontecer, acalma a fúria de um dos seus...
Se for para impor a vontade de maneira que o mundo tenha de se curvar é certo que os erros humanos são vontades alheias cada qual com sua vontade e impondo-a cabe a nós aceitar e você julgar-nos acalme sua fúria, a fúria da sua filha natureza o mundo esta se desfazendo em água e nem quando o amor acabou foi assim faça luz depois da tempestade, faça com que acalmem as águas, pois minha vida chora com medo das lagrimas de um medo inocente que teme o que possa acontecer, acalme a sua fúria, pois eu não posso amenizá-la, pois minha Fe se abalou tempos atrás, mas temo pela humanidade tremo e choro por medo da chuva...
Eu não posso ver o futuro e quero ver-te uma vez comigo caminhando lado a lado e analisando uma possibilidade para outro amanha e nesse dia vou ouvir-te pela luz dos teus olhos que acalmam meu coração, eu não posso ver minha alma e sinto-a sofrendo pela incapacidade pela fraqueza e pela inutilidade não posso amenizar a tempestade e as lagrimas correm então acalme sua fúria Deus, pois existem grandes mistérios entre o céu e a terra que a humanidade desconhece e não teme exatamente pela incoerência, acalme sua fúria e nos dê uma noite a mais para sorrir, acalme a tempestade e dê a humanidade uma noite a mais para sonhar, acalme-se e deixe que as orações sejam feitas em comum união deixe que as lagrimas viram sozinhas não adiante as coisas, acalme seu coração, pois o vento esta forte demais esta tudo misturado a terra a água e o vento uma junção perigosa nas mãos de um ser instável...
Acalme-se estamos aprendendo com nossos erros é praste do ser humano refletir e permanecer no erro, mas isso vai mudar é tempo de crescimento e hora de melhorar e é chegado o momento de transcendência vamos para outra era que não esteja chovendo...
Acalme-se...