Morada segura

A minha vontade nesse momento é que aquele instante voltasse atrás,sei que foi doloroso pra você,mas ter teu abraço e saber que confia em mim e quer a minha ajuda,me deixa feliz.

Eu preciso tanto disso,preciso tanto de te ajudar,preciso de te "guiar",eu preciso,ânseio verdadeiramente.Por favor,não faça serimônias comigo,não se preocupe em derramar lágrimas ou fazer reclamações,em desabafar,estou aqui,pode chorar,pode se apoiar em mim...ver teus olhos se encherem de lágrimas,me deu vontade de chorar junto com você,de tristeza,mas também de alegria,pois vi que veio até mim e que posso lhe ajudar e vou lhe ajudar.Peça cada vez mais ajuda,eu direi sempre "sim".

Se tiver medo,venha até mim,que eu te acolherei,se caso queira "descansar" em lugar seguro,peça - me colo. Meu coração é tão grande,meus ouvidos gostam tanto de escutar sua voz,os meus braços gostam tanto de te acolher.

Agora,quero que pare com tudo isso,sorria,por favor,estou com saudades de seus gritos me chamando e brincando comigo,teu jeito tão expontâneo de ser.

Vou te ajudar a ser feliz e a realizar seus sonhos,venha até mim,lhe peço,pois te amo tanto,que se eu pudesse faria tudo se estabelecer num estalar de dedos.

Doce Fruto
Enviado por Doce Fruto em 09/06/2011
Reeditado em 09/06/2011
Código do texto: T3023218