A vida é engraçada e ao mesmo tempo estressante, é propicia a tristeza a alegria e a grandes amores ver o mundo se tornou rotina, ver a vida fácil dependendo do olhar usado para tal, mas como o distante pode ser perto, o coração se torna uma evolução dos anjos e nem assim compreende-se o termo morte correr o mundo e ver sua maneira nobre de evoluir, ver a mente do ser humano é fácil para o coração treinado, ver as estrelas de era em era se faz necessário e faz bem para a saúde, ver as asas dos anjos sobrevoando a humanidade num dia claro as lagrimas são como a chuva que às vezes caladinha chega para lavar a alma porem não existe sabedoria suprema numa era de caos como essa, o termo ignorância entrou pela janela e fez morada na sala “temo” por essa evolução da maldade, mas há tempos que o coração pressente e faz sua parte ver a humanidade em suas boas ações e em total igualdade a maldade escondida com medo de represálias, ver o lado bom do amor alegra e faz as montanhas serem lindas de se admirar olhando daqui do alto desse monte de erros...
A paisagem mais linda tem que nascer no coração e ser refletida pelo olhar e espalhada e sentida pela alma, num dia claro será possível ver os corações unidos num só ato de solidariedade, numa noite escura será possível sentir-se a presença dos anjos e dos arcanjos protegendo o mundo uma luta constante contra tudo...
No dia da apoteose que só acontece uma vez a cada mil anos será possível olhar para o céu e dizer “ver o mundo num grão de areia”...
A paisagem mais linda tem que nascer no coração e ser refletida pelo olhar e espalhada e sentida pela alma, num dia claro será possível ver os corações unidos num só ato de solidariedade, numa noite escura será possível sentir-se a presença dos anjos e dos arcanjos protegendo o mundo uma luta constante contra tudo...
No dia da apoteose que só acontece uma vez a cada mil anos será possível olhar para o céu e dizer “ver o mundo num grão de areia”...