Eu não te amo...

Eu não te amo porque você é uma pessoa extraordinário, e sim porque você é simples...

Eu não te amo porque você é detalhista ou perfeccionista e sim porque sabe olhar a limitação do outro...

Eu não te amo porque você é genial ou a numero um em tudo, mais porque sabe reconhecer que estando no ultimo lugar você também pode ser alguém...

Eu não te amo porque você é em meio a tantos problemas você se desespera e fica completamente atormentada, mais sim porque você deseja na sua humildade fazer o que é melhor...

Eu não te amo porque você é um grande empresário ou uma pessoas reconhecida pela beca que usa e sim pelos simples trapos que carrega em sua corpo...

Eu não te amo porque você é contornadora de situações e sim pela veracidade de seu olhar...

Eu não te amo porque você é totalmente reta e direita, mias porque sabe ser sem noção quando necessário, kkk...

Há eu não te amo porque você me deixa relaxado ou previsível de tudo, mas sim porque me deixa estressado com dor de cabeça e por sua imprevisibilidade...

É assim te amo em sua simplicidade e não em sua complexidade de ser....

Lieser Mendonça
Enviado por Lieser Mendonça em 08/06/2011
Código do texto: T3022167
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.