Amor Com Medida

Os filhos dosam o amor dos pais de acordo com suas obediências.

Dizer que amamos a todos eles incondicionalmente da lugar de maneira sutil a hipocrisia, pois todos os males gerados, gastos e preocupações foram marcados interiormente e poderiam tomar outro rumo se tivessem escutado e obedecido...

Mas isso faz parte do viver e do aprendizado humano... Mas e aqueles que não quiseram passar e nem gerar estes dissabores aos pais?

E acreditaram fielmente na instrução que lhe foram conferidas?

Sim! Aqui pousa uma alegria, mesmo que a sua língua diga não, lá no fundo você sabe que foi mais bem dosado... O bálsamo que a vida lhe reservou.

É assim mesmo... São pedaços de você em conflito... Entre guerras e paz... Tristezas e alegrias... Quedas e renovações... Prosseguimos.

Sabendo que Amor sem medida somente o de nosso Senhor e Deus!

Maurício de Oliveira
Enviado por Maurício de Oliveira em 07/06/2011
Reeditado em 07/06/2011
Código do texto: T3019925
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.