Homossexualismo em foco!

Sei que muitos iram criticar e ir contra este texto, mas quero expressar minha opinião, falar o que penso...

Por conta dos meus textos é possível identificar que sou cristã e minha vida tem por regra e base a bíblia sagrada. E sobre o que a bíblia nos diz todos sabemos, que as relações homossexuais não são aceitas. Deus fez homem e mulher apenas.

Sobre a Homofobia, é algo que vai além de credo religioso, vou falar de mim, eu tenho amigos gays, e não sou poucos e eles sabem o quanto eu os amo, o quanto eles são importantes pra mim e na minha vida, como alguns não são devidamente assumidos não vou citar, mas apesar do meu amor eles sabem sobre o que penso religiosamente.

Aprendi que devemos repudiar o pecado, e amar o pecador....

Eles não são criminosos, ou detentores de alguma doença, apenas fizeram uma escolha, ir contra o que Deus planejou....e isso muitos fazem todos os dias.

E para quem convive de fato com gays sabem que muito não tão nem ai pra essa lei, porque não muda o que eles são, apenas coloca principalmente os que estão na mídia em evidência.

Tiram o foco de questões políticas, que são de fato preocupantes...

Seja sincero, você que é pai...o que você sonha para o seu filho...qual o futuro que você deseja pra ele...

Duvido que você dirá: “ Meu sonho é que meu filho seja gay e tenha uma união estável”.

Sonhamos com a felicidade dos nossos filhos, por amar, nós aceitamos aquela namorada que não é a ideal, as escolhas erradas e etc... porque amar é sobre qualquer circunstância.

Toda sociedade ela tem uma base para ser regida, para servir de alicerce, muitas leis que são vigentes, normas e condutas tem por base a Bíblia Sagrada, e hoje eu vejo nas escolas como faz falta os ensinamento de princípios cristão e muito mais.

Eu não posso deixar de manifestar que sou contra a homofobia,

Sou contra ao Kit,

Sou contra a PL 122 que vem para contradizer a palavra e insitar a sociedade a veracidade das sagradas escrituras ironizando e fazendo dela "um livro homofobico".

Vamos orar pelo nosso pais, que possa prevalecer principios de justiças firmados na palavra de Deus que é viva e dura para sempre, e a nós que temos o privilegio de te-la como regra de fé e vida, vamos guarda-la em nosso coração assim como diz o salmista e lembrando que obedecer não é concordar precisamos obedecer a Deus, mesmo que seja contra a nossa vontade, porque vale a pena obedecer a Deus!