A RAIZ DOS PROBLEMAS ...

Algumas vezes pareço extremado em minhas idéias... MAS, veja bem!!! E, com esse veja bem não estou querendo fazer marketing de óticas ou de oculistas (?!)...

O extremismo a que estou me referindo, está na raiz do que tanto reclamam: Violência, falta de paz, desrespeito, etc...

Certamente, a paz, o respeito, a amizade, etc... Não caem prontas de cima para baixo... ANTES, estas e outras coisas, devem ser construídas no dia–a–dia, momento–a–momento... Implica disposição mental, etc...

Poderá até não parecer, mas por um lado se fala que problemas como violência, desrespeito, etc... Fazem com que a vida seja ruim... Por outro lado, mesmo automóveis ou bebidas alcoólicas faz apelos publicitários que conduzem ao consumismo, ilusão, etc. Coisas que levam pra existência de problemas...

ASSIM, parece exagero falar contra a raiz dos males, MAS, não teria como concordar com os referidos...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 06/06/2011
Código do texto: T3017925
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.