O amor e a vida não são contos de fadas !

Se a vida fosse como nos contos de fadas tudo seria mais simples...

Mas, a vida real é diferente do conto de fada, ela continua aberta, e com muitas outras páginas em branco, que, a cada dia podem ser escritas com algo totalmente novo...

Você já se perguntou como foi o dia do depois "felizes para sempre"?...

A arte da união consinte no aceitar, compreender, ajustar e adpatar a diversas diferenças de modo a seguir a vida...

Devemos seguir todos um mesmo ideal... e não deixar que nossos sonhos se acabem apenas em conto de fadas...

A vida é um eterno correr risco... e o amor não pode ser resolvido em segundos... o amor sem paciência não vinga.. desguste o que o amor tem de mais doce e amargo... é uma refeição que pode durar uma vida toda.. e não querer uma resposta ainda hoje... porque o amor é diferente...

Não tenha pressa, pois o amor acontece sempre... a cada segundo...

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 06/06/2011
Código do texto: T3017515
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.