ORAÇÃO NA MADRUGADA

Que os governos de todas as nações do mundo consigam viver em paz e gerar a harmonia que o Planeta precisa...

Seja o Planeta Terra uma eterna primavera florindo ESPERANÇAS de uma nova ERA DE OURO para a humanidade...

Que exista no mundo mais FÉ e mais CONFIANÇA...

Que os nossos filhos possam dar continuidade a um projeto de abundância e progresso com respeito à Natureza...

Que todos tenham direito à alimentação, à saúde, à moradia, ao trabalho e à segurança e que sejam respeitados em seus direitos de cidadãos dignos...

Que as drogas possam ser neutralizadas em todos os quadrantes da Terra...

Que nossas crianças, adolescentes e jovens possam ser protegidos de toda a iniquidade...

Que todos os RELACIONAMENTOS possam ser curados e protegidos dentro de um círculo de AMOR INCONDICIONAL...

Que reine no mundo JUSTIÇA e IGUALDADE DE OPORTUNIDADES...

Que todos os povos possam erguer bem alto a chama da LIBERDADE...

Que cultivemos a mais pura beleza e o mais nobre sentimento de COMPAIXÃO e FRATERNIDADE...

Que haja respeito e tolerância pelo outro, pela diversidade de crenças, raças, sexualidade...

Que todos tenham direito a uma educação de qualidade...

Que a Verdade possa triunfar para além de todas as mentiras...

Que Deus nos abençoe a todos e que o mundo viva em Paz!!!

Que aprendamos a ser gratos e a perdoar...

Que a proteção divina esteja sobre todos nós...

Que a Harmonia e a Felicidade possam fazer morada em todos os rincões...

Que Deus seja sempre ALEGRIA RENOVADA em nossos corações...

Seja a vida um bonito POEMA DE AMOR...

E cantemos juntos ao Deus/Pai/Mãe hinos de gratidão e louvor...

E que os Anjos digam AMÉM!!!!

José de Castro
Enviado por José de Castro em 06/06/2011
Reeditado em 06/06/2011
Código do texto: T3016902
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.