A dor da solidão...

Oh! Tão grande dor que dilacera a alma em frações de segundo e que não tem como traduzir em simples palavras...

Que fica me implicando me dizendo se realmente faço a coisa certa ou não....

Dor essa que é traduzida mais que não tem significado... dor que nos leva a nada, alias que nos leva a reconhecer que não somos inteiramente repletos de toda a verdade que existe e que a limitação é definida por lutar ir alem...

Dor que se define como perda de um grande amigo, ou pelo menos uma ferida que fica ali sendo cutucada e não simplesmente deixada que o tempo a cicatrize. E como resolver isso tudo...

Tal complexidade é envolta de apenas uma certeza que o amor não há limitações e muito menos limites quando ele vem integralmente pelo coração de Deus...

Amor esse que nos é entregue e não imposta, que nos é oferecida e não colocada como obrigação...

Amizade é a graça de poder escolher aqui na terra a verdadeira família que vivíamos no céu...

Você tem um amigo? Guarde proteja, pois ele é a pedra preciosa que desceu aqui na terra e que você tem a obrigação de cuidar....

Lieser Mendonça
Enviado por Lieser Mendonça em 06/06/2011
Reeditado em 22/06/2011
Código do texto: T3016897
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.