Pense bem
Pense bem... Não tenho idade para sofrer o que estou sofrendo, só tenho 15 anos, mesmo minha alma já estando morta, meu corpo ainda vive, ele sente a dor que penetra meu corpo a cada segundo, já estou cansado de lutar por algo que se perdeu no tempo...
Pense bem... O quão jovem sou, será que ainda viverei muitos anos? Acho que não... Eu sinceramente já não me sinto mais vivo, cada palavra que sai de minha boca, sai como um sussurro, é tão dificil respirar quando o ar rasga seus pulmões, é tão dificil sorrir enquanto as lágrimas caem...
Todos me criticam, me dão conselhos, tentam me ajudar, mas como se ajuda aquele que não quer ser ajudado? Estou bem sendo eu, ou talvez eu só deseje está...
Não tenho mais medo quando ouço um grito vindo do nada, não tenho mais medo quando vejo alguém com uma arma, não tenho mais medo do medo...
Pense bem... Tudo pelo qual eu tanto lutei foi em vão, tudo que eu mais amei me desprezou... Tudo, tudo que eu fiz morreu em minhas mãos...
Pense bem... Ame todos os que cercam, nunca deixe de sorrir, nunca deixe de chorar quando preciso, não deixe sua alma se perder com o tempo...
Você desejaria isso para um filho seu?
Não?
Então pense bem... Seja você mesmo e nunca deixe de amar quem lhe ama...
...Ou aqueles que te amam serão assim...como eu...