Não quero!

Não quero luxo quero simplicidade, não quero inveja quero prosperidade dos que estão á minha volta, não quero ignorância, mas também não quero inteligência, quero vontade de aprender. Não quero o ódio, quero o amor!

Não quero presentes caros, quero abraços vindos de quem amo. Não quero palavras ditas da boca pra fora, quero olhares sinceros, não quero mentiras bem contadas, quero verdades simples!

Não quero ilusão, quero saber onde estou pisando, sentir que é terra firme! Não quero sair todos os dias, quero aproveitar os momentos que tenho como se fossem os últimos!

Não quero beber para não me lembrar do que aconteceu no outro dia quero poder apreciar cada gole moderadamente!

Não quero a tristeza dos meus amigos, quero a felicidade deles, quero que eles estejam bem, quero estar sempre presente para secar qualquer lágrima que possa cair, para ouvir cada coisa, cada detalhe de tudo!

Não quero indiferença perante todos, quero a diferença de cada um, afinal o interessante é olhar para a humanidade e ver como todos são diferentes, Deus fez tantas pessoas e como cada um pode ter suas características, sua personalidade, seu jeito de levar a vida!

Não quero o orgulho, quero a humildade, não quero infidelidade, quero lealdade!

Não quero a embalagem, quero o conteúdo! Não quero pensamentos ruins, quero pensamentos positivos, quero esperança e perseverança!

Não quero lamentar, quero lutar para vencer! Não quero existir, somente existir, quero viver!

Marcela Molizanni
Enviado por Marcela Molizanni em 05/06/2011
Código do texto: T3016369