Depressões

Acho que eu sou fã, ou pelo menos perseguido por elas...

É algo meio incomum, deve-se seguir em frente, lógico.

Porém fica difícil quando o passado está cada vez mais presente na sua vida.

Seja em atos, ações, ou um simples falar... Já é o bastante pra me deixar maluco, e creio que a cada dia eu perco um pouco da minha sanidade - se é que tenho alguma.

A loucura e o abismo que a acompanha acabam por mais uma vez tentar me engolir, e eu me seguro em todas as gramas e arbustos que ali estão, porém, sem chance alguma de me safar.

Me disseram hoje - Uma amiga minha, irmã mesmo: “O passado já passou, o presente é agora, e o futuro vem depois...”- Retruquei: O Passado está cada vez mais no meu presente, e o meu futuro é incerto...

Porque eu tinha que passar por isso?

Me pergunto desde que tudo passou a dar merda na vida.

Talvez eu tivesse mesmo que ter te conhecido, ter vivido tudo aquilo tudo do teu lado e depois me conformar com o fim de tudo, como um castelo de areia sendo arrasado pelas ondas do mar revolto.

E as musicas, as musicas que a gente cantava, que a gente se beijava... Giram na minha cabeça como um carrossel sem sentido

Sentir teu cheiro do meu lado na cama, te abraçar enquanto durmo, e ver teu rosto todos os dias é como uma tortura pra mim, e eu já não sei como lidar com isso.

Me sinto um prisioneiro de Alcatraz, ilhado na minha própria solidão, nadando na própria lama... E tendo a percepção de que nada que eu faça, nada mesmo seria capaz de fazer você enxergar que te amo.

É inútil negar isso, pode-se mentir pra dezenas de pessoas, pode-se tentar mentir pra si próprio, porém, pro coração não se mente.

Por mais que se tente enfiar uma mentira, ou pensamento goela abaixo, ele não desce, logo tenho que “vomitar” isto de alguma forma; e é esta:

- Te Amo.

Acho que é melhor assim, amar alguém que não está nem ai pra você, mas , vejo que não é bem assim.

Você ainda tem a fita que estava no meu pulso, meu casaco ficou com você e minha camiseta amarela também.

Eu não preciso ser nenhum bruxo, pra saber que você põe meu casaco nas noites de frio, cheira a minha camisa quando sente minha saudade e esmurra o travesseiro por saber que eu não estou do seu lado.

Mas, apesar de tudo, conseguirás sim me esquecer...

Sim, eu tenho fé nisso, você vai esquecer.

Eu é que tenho que aprender a deixar essas coisas de lado.

Tenho que esquecer tudo que aconteceu, todas as noites que você dormiu do meu lado na cama, todas as juras de “Amor Eterno”, todas as loucuras e todos os sorrisos que proporcionamos um ao outro.

Você foi a melhor coisa que me aconteceu, sério mesmo.

Te conhecer foi fantástico, quando te beijei a primeira vez, senti aquela onda de sentimentos a se quebrar em mim...

Quando tudo acabou, me senti afogado no mar de sentimentos que eu mesmo criei.

Mas, a vida é assim, quanto mais alta a aposta, maiores são as perdas.

No meu caso, foi somente um coração.

Nada mais.

Acho que meu destino é ser mesmo sozinho.

Se é que destino existe...

Marcos Tinguah Vinicius
Enviado por Marcos Tinguah Vinicius em 05/06/2011
Código do texto: T3016202
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.