Deixe-me em paz...
Deixe-me em paz
Será que não percebe que a cada segundo que se estende nessa linha imaginária da vida eu desejo não mais existir - Já estou cansado de viver com essas lembraças, de imaginar teu rosto, de imaginar teu corpo junto ao meu, de inventar mil maneiras de te fazer sorrir... - Eu só quero seguir em frente, mesmo que em frente seja em rumo a morte, acho que até mesmo ela seria melhor do que se sentir afundando cada vez mais nas mentiras impostas pelo meu corpo...
O ar que deveria me da a vida, está me tirando as forças, sinto cada parte de meu corpo esmorecer, meus olhos já perderam o foco a muito tempo, vivo enxergando o vazio, mas quando fecho os olhos, consigo ver teu rosto por entre as pálpebras - é tão dificil dormir com você me atormentando a cada segundo...
A mente humana cria e cultiva sua própria loucura, ela faz e refaz todos os acontecimentos antes esquecidos, ela brinca com os nossos sentimentos, faz-nos meros fantoches de seu jogo doentio...
Não tente procurar no não um sim, não tente procurar no ódio o amor, não tente procurar na vida a morte... Não tente procurar no nada o tudo...
Minha alma já partiu de tanto medo, meu coração se exilou...
Eu quero ver o sol atrás das nuvens, eu quero ouvir os pássaros cantando novamente, eu quero sorrir, mas um sorriso de alegria, eu quero viver, mas uma vida projetada por mim...