Cidade

Essa cidade que já não me diz mais nada.
Quase não saio de casa, o fato de me arrumar e querer sair e buscar não sei o que, já passou, alguns lugares, algumas amizades, já não me atraem como antes.
Mas estou bem, em paz comigo, satisfeita com meus escritos.
Ansiosa para levar meu livro para a gráfica, estou á esperar o desenrolar de alguns acontecimentos.
Mas sei que não vão demorar, e que tão pouco vou desistir.
Quanto a qualidade e o conteúdo, não sei se irá agradar.
Mas para a família, sim será importante, é o que venho observando e registrando.
Nunca devemos parar no meio de nossa jornada.
Mesmo que as vezes, coisas aconteçam e nos deixem meio que sem saber, falta de estimúlo, ou mesmo de coragem.
Mas sei que passa e sempre forças acharei, e continuarei.
É bom as vezes uma palavra amiga, e quando podemos ajudar, melhor ainda.
É o que acabei de dizer á um amigo, a palavra:Não, na hora certa, nos evita tantas confusões e tantos conflitos.
E o que tenho dito, mas ainda não aprendi também, á falar essa palavrinha mágica.
Não!!!
martamaria
Enviado por martamaria em 25/11/2006
Código do texto: T301264
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.