SOLIDÃO TEM LIMITE....

todos ja se foram..

menos eu

não casei...não tenho filho...trabalho de dia,de tarde,de noite ,de madrugada...

não tenho avós,nem tios,nem padrinhos...eu escrevo de dia,de tarde,de noite,de madrugada...

não tenho visinhos,não tenho amigos...mas eu como doces de dia,de tarde,de noite...

não tenho bicho de estimação,nem flores no jardim,nme jardim eu tenho!...mas eu desenho meninos na parede.

minha vida é sempre igual todos os dias...acordo,cafe na lanchonete,...nada de bom dia pra ninguem!...vou pro trabalho,escrevo minhas historias, nada de sorrisos!... saiu do trabalho para tomar mais café...sempre na mesma lanchonete!...volto pro trabalho...em fim hora de voltar pra casa...caminho olhando estrelas...que sempre são as mesmas...tropesso em uma pedra que nasceu ali!...na esquina! cai nos braços de alguem que não deveria ter me segurado!!!

agora acordo de manha...e no canto da cama tem um copo de leite com um flor...ao meu lado o lençol esta amassado!...levanto e tem cafe na mesa...olho pra janela e lá esta aquele que antes era sozinho como eu...e que acabou aceitando tornar - se uma dupla...

- vai trabalhar? - perguntou ele pra mim,acompanhando um sorriso.

-não...hoje meu dia será diferente...vou ficar com voce!

ILUSÃO

Ilusão
Enviado por Ilusão em 03/06/2011
Código do texto: T3012366
Classificação de conteúdo: seguro