Geração decadente

Vim de uma geração decadente, onde as drogas entraram na vida de muitos e poucos se salvaram ( se é que realmente se salvaram). Vi muitos de meus amigos morrerem e outros caírem nas esquinas da vida.

Saudades de nossas brincadeiras de criança, quando o que nos dominava eram a inocência e a vontade de crescer. Sonhávamos em nunca nos separarmos, sonhávamos em uma vida melhor para nós e nossos filhos, estudar para sermos alguém de fato. Mais o tempo foi cruel, nos separou de formas diferentes. Ainda lembro-me de todos brincando de se esconder, jogando vôlei e ping-pong nos fundos de casa com meus pais a nos observar. Era a inocência pura, porém, perdida com os anos e as derrotas que não pensávamos passar, nem imaginávamos que elas existissem. Mais pra quem viu aquela alegria toda sumir enquanto seu amigo vinha pedir um trocado pra droga, definitivamente cai na dura realidade de que aquele belo tempo já não voltará mais e que por mais esforço que se fizesse aquela pessoa não sairia mais daquele âmbito mórbido em que se encontra. Sua aparência já não é mais a mesma, sua face emagrecida o condena, assim como sua própria sorte... Já não há mais sorte.

Queria trazê-los de volta a vida e ao tempo onde poderíamos confiar uns nos outros... Mais acho que isso é só a minha inocência falando mais alto...

DENISE MATOS
Enviado por DENISE MATOS em 03/06/2011
Reeditado em 11/08/2011
Código do texto: T3012142
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.