Considerações...

Goiânia, 16 de maio de 2011.

Tive uma semana maravilhosa. Preciso compartilhar. Não as coisas que fiz, as pessoas que reencontrei, os lugares que passei. É algo mais profundo...

Sempre tive pressa de viver, quem teve o (des)prazer de me conhecer sabe... Pressa de fazer as coisas logo, passar por essa vida logo e acabar... Porque eu me acondicionei a achar que era assim que funciona. Gente, não é assim. E eu precisei chorar, e chorei muito alías, precisei perder (perdi pessoas, perdi coisas, sentimentos, oportunidades), precisei me reinventar a cada novo dia que começava afim de me encontrar. Mas nada funciona melhor como um dia após o outro.

Regressei a minha cidade essa semana, e tive os melhores dias da minha vida. Reencontrei uma pessoa maravilhosa que passou pela minha vida. Quase cai pra trás, já faz 7 anos que o conheci. Fazia outros tantos anos que não passava em determinada rua, outros 2 anos que não via uma amiga de infância. Folheei minhas provas do ensino médio. Reli cartas de amor antigas. Experimentei roupas que há muito não serviam. O TEMPO PASSA RÁPIDO DEMAIS. Com essa pressa boba de viver, o tempo passou rápido bem debaixo do meu nariz e eu não percebi. É triste constatar que 24 horas ainda é pouco para se viver... Tenhamos paciência e aproveitemos melhor cada coisinha simples, cada detalhezinho, vocês não sabem quanta diferença isso faz... Pra mim fez muita.