um sopro de paz .

como sempre o certo e o errado se confundem dentro de mim .

assim como o desejo de ser feliz e fazer o bem ,

creio que morrerei com a dúvida cruel de nao saber ao certo o que é ser correto ? respeito e carinho nunca adiantou

Minha busca é a paz , como encontra-la ?

Cada olhar de luz que fabrico faz com que outro olhar se dirija a mim com decepção

como acertar a felicidade , se correndo atraz de meus impulsos

machuco um alguem ?

se pudesse me dividir em mil partes com amor entregaria a todos tudo o que sou eu .

nem quero nada pra mim

minha alegria se mostra em cada sorriso que eu faço surgir

mas o peso da dor que meu jeito acarreta de nada adianta um sorriso feliz .

Pressa sim , eu tenho .

Parece loucura mais eu escuto Deus ( as vezes ele é chato pra caralho )

ele disse , tua vida é uma festa de despedida , divirta-se .

como ?

partir não me agrada eu grudo por nada em todos que chegam a mim .

sei que tenho um proposito por isso meu mundo gira mais rapido do que o tempo .

Andei por caminhos escuros , mas a escuridao é pouco pra descrever toda minha desgraça , rsrs .

Ocultismo , misticismo , bruxaria , paranoia .

espiritismo , energia o mundo que vivo não é o de voces .

Aos pouco menos de dez anos de idade ainda guri , dava conselhos pra minha mãe

Ah ! MInha mãe , ela me ensinou a coisa que eu mais admiro aqui nesse mundinho de bosta , AMOR E CARACTER , ela tentou ensinar trabalho e responsabilidade , mas eu ainda nao aprendi .

tao sensivel , imagino o quanto ela sofreu durante meus passeios no inferno . MAs eu SEI , tudo é aprendizado , ela precisava disso .

Vó , essa é foda , me ensinou o que eu mais admiro em mim ,

JUSTIÇA E HONESTIDADE , odeio a raiva , mas meus olhos sentem o fogo da minha ira queimar todas as vezes que eu presencio FALSIDADE.

FALSO, sou falso pra mim , sou nao , fui .

Minha verdade é conhecida somente depois de um abraço .

familia familia , e coisa dificil

quando eu era pequeno minha irma peidava na minha cara , rsrs

Eu ter fracassado fez com que ela evoluisse tanto .

Hoje ela conhece o amor , atraves de mim .

Meu pai , rsrs minha irmã diz a a brincadeira que ele mais gostava era mandar um gurizinho de 3anos ( eu ) colocar o dedo na tomada .Ele achava legal eu tomar choque , mas tá de boa , eu gosto daquele véio.

QUanto ego , ai eu paro , ainda existem resposta das quais eu mesmo nunca encontrarei nessa existencia , mas deixando o ego de lado e agindo com a verdade , sei que minhas maos emanam o bem .

São só pensamentos , mas cansei da solidão que meu raciocinio sofre , entao faço em palavras lamentos sinceros de um pobre idiota

Eu to aqui pra ser o palhaço , aquele que chora somente sozinho no camarim , nao quero apresentar nesse circo a tristeza , faço dela o meu sorriso .

nada resolvido mas a sinapse teve sequencia , e enquanto a modulacao cerebral queimava , neurotransmissores sorriram e do pulmao vem agora ....

um sopro de paz .

Humberto Flores Camargo
Enviado por Humberto Flores Camargo em 03/06/2011
Reeditado em 03/06/2011
Código do texto: T3011038
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.