Carente,carência

Hoje fiquei pensando e não tenho um diagnóstico certo para carência...

Parece ser uma mistura de sentimentos,ora amor,ora saudade,ora ansiedade e alegria.

Sinto "carência" de ter tantos momentos,de ter tantas pessoas ao meu lado,sinto "carência" do que não tenho,mas vou ter,do que estou perto de ter,de quem está perto,mas ao mesmo tempo está longe.

O frio intensifica a carência e todos os sentimentos que a compõe,de forma única e ríspida...mas mesmo assim,prefiro o inverno,pois a estação da chuva é a melhor para os carentes,sensíveis e amorosos,porque por mais que não tenhamos o que queremos ou quem queremos ao nosso lado,a carência,nos aconchega,aquece,alegra e alivia o coração.E pra quem gosta das palavras,como eu,frio,carência e quimeras realizáveis é a melhor pedida nesses tempos.

Ser carente,é ter os sentimentos mais puros e imaginar as circunstâncias mais banais de forma mágica e significativa,é ser doce,é ser criança e não ter preconceitos,é ver as coisas de outra forma,ter multifacetas e ser você mesmo,mas sendo diverso no sentindo,de ser compassivo,divertido,positivo,mas real e ás vezes surreal,de forma que consiga levar quem está contigo ou você mesmo ou o que deseja,a uma atmosfera infinita,ampliando os horizontes da imaginação e da intimidade,através de perfumes,regressões sentimentais e de previsões sentimentais.É também esperar com amor e ânsea,no portão a chegada do namorado,dos entes queridos ou até mesmo na porta da sala de aula a professora amada.É não ter medo de expressar o que sente,parar de pensar no que os outros vão dizer,é ser leal,transpassar confiança,mesmo que a pessoa não te conheça.É ser forte e frágil ao mesmo tempo e ser sempre um alterego fiel de si.

Doce Fruto
Enviado por Doce Fruto em 02/06/2011
Reeditado em 02/06/2011
Código do texto: T3010609