UMA MENSAGEM PARA VOCÊ

OLÁ A VOCÊ QUE NÃO CONHEÇO... SEI QUE DEVE ESTAR SE PERGUNTANDO ALGUMA COISA NESSE MOMENTO... SOBRE A VIDA, ALGUMA DECISÃO PARA SE TOMAR, SOBRE A PROFISSÃO, OU MESMO SOBRE O AMOR...

ENTÃO FAÇO UMA PROPOSTA, NÃO DEIXE QUE O DESÂNIMO ATINJA SEU ÂMAGO, O AMOR PODE BATER A PORTA QUANDO MENOS SE PENSA NELE.

POSSO DIZER QUE ESTOU PENSANDO EM VOCÊ AGORA! PENSO EM COMO VAI SER QUANDO A GENTE SE CONHECER, IMAGINO A COR DOS TEUS OLHOS - SEUS CABELOS -MÉDIOS OU CURTOS, TONALIDADE DE PELE ALVA, COMO SE FOSSE BRANCA DE NEVE. UMA LINDA MULHER, MINHA PRINCESA. RAINHA DO MEU CORAÇÃO.

PERCEBA QUE ASSIM COMO VC, ENCONTRO-ME CHEIO DE PENSAMENTOS... PENSO EM COMO FAZER PARA A GENTE SE ENCONTRAR, COMO SERÁ A RELAÇÃO.... SEM RESPOSTAS, PORQUE RELACIONAMENTO SE CONSTRÓI UM DIA APÓS O OUTRO.

MAS SONHO COM VOCÊ QUASE SEMPRE, SONHO COM ESTE AMOR-VOCÊ. AH, QUEM NÃO SONHA EM OUVIR DE QUEM SE AMA FRASES CINEMATOGRÁFICAS:

- COMO EU QUERIA QUE FOSSE VOCÊ!

- ESTOU FELIZ QUE ESTEJA COMIGO!

- DEUS NÃO PODERIA TER COLOCADO OUTRA PESSOA MELHOR DO QUE VOCÊ EM MINHA VIDA!

- EU SEMPRE DESEJEI QUE FOSSE ASSIM...

SERÁ QUE ESTE AMOR NÃO EXISTE NO MUNDO REAL? É DIFÍCIL NÃO SONHAR COM ALGO ASSIM.

MAS VOCÊ QUE ESTÁ AÍ PENSANDO EM ALGUMA COISA PARECIDA, NÃO FECHE TEU CORAÇÃO, A PAIXÃO É APENAS UMA CHAVE PARA O AMOR. E ESTE AMOR PODE É A PORTA PARA A FELICIDADE.

EU TENHO CERTEZA QUE ALGUÉM UM DIA CORRESPONDERÁ A TUDO QUE DESEJAMOS, E VIVEREMOS UMA ESTÓRIA SEM FINAL, UMA ESTÓRIA QUE DURARÁ PARA SEMPRE NOS CORAÇÕES. ENTÃO NÃO CUSTA NADA ESPERAR SÓ UM POUCO. QUEM SABE AINDA POSSAMOS NOS ENCONTRAR.

FICAREMOS VISLUMBRADOS COM TODO ESTE AMOR. PRA MUITOS PODE PARECER UMA LOUCURA, MAS PRA NÓS SERÁ REAL E VIVENCIAREMOS EM SUA PLENITUDE. SERÃO CONVERSAS LONGAS, POR DIAS E NOITES ENTRE BEIJOS E ABRAÇOS, LENÇÓIS E CARÍCIAS.

TEREMOS PALAVRAS CERTAS PARA TODOS INSTANTES QUE UM PRECISAR DO OUTRO, NÃO PRECISAREMOS QUESTIONAR NEM MUITO MENOS BRIGAR PELO FILME DE SÁBADO À NOITE. PORQUE UM DESEJO COMPLETARÁ O DO OUTRO.

AH! O MUNDO REAL PODE SER ASSIM TAMBÉM, ENTÃO ACREDITE COM O CORAÇÃO ABERTO PARA O AMOR QUE PODE ESTÁ BATENDO EM SUA PORTA. TIRE A VENDA DOS OLHOS, E DEIXE QUE A MAGIA CONTAMINE SUA ALMA. APOSTO QUE VERÁ LINDAS BORBOLETAS VOANDO EM SUA VOLTA.

É, EU SONHO COM ISTO PARA MINHA VIDA. E VOCÊ? COM O QUE SONHASTES AGORA? TANTOS SONHOS, TANTAS BUSCAS, E FINALMENTE ENCONTRAMOS AQUILO QUE PROCURAMOS TÃO DISTANTE, SENDO QUE SEMPRE ESTEVE ALI TÃO PERTO.

E QUANDO NOS DAMOS CONTA, ABRAÇAMOS COM GARRA PARA NUNCA MAIS DEIXAR QUE SE VÁ. PORQUE QUEREMOS SER FELÍZES, SENÃO EM ALGUNS MOMENTOS, QUE SEJA POR TODA A ETERNIDADE.

ASSIM DEIXO UMA MENSAGEM PARA VOCÊ, ONDE DESEJO QUE TAL PENSAMENTO POSSA VOAR E VOAR E TRAZER-LHE PARA OS BRAÇOS MEUS.

Charlie Becker
Enviado por Charlie Becker em 02/06/2011
Código do texto: T3009719
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.