- Homem, Mulher, Relacionamento...
Primeiramente bom dia, tarde ou noite.
Como muitos devem perceber, meus textos falam da minha estadia na Terra {ou do meu estado emocional presente}.
Mas esse não, só vou tentar expressar alguns sentimentos e pensamentos guardados há algum tempo.
Homem, Mulher, relacionamento; essa mistura até certo modo é uma benção.
Então vem “data de validade” e o amor coalha assim como o leite.
Seria simples então comprar outra caixa de leite certo? Ou apenas jogar aquele fora, mas não, somos tão idiotas que queremos aquela porra azeda mesmo.
Eu fico pensando no meu passado, quantas e quantas mulheres passaram na minha vida; quantas juras de amor e essas coisas...
Nunca fui um exemplo de “homem apaixonado”, mas já dei com os burros n’água então cheguei à concepção de que o amor muito falado é pouco sentido.
Porque ás pessoas não entendem que não existe o pra sempre?
“O amor eterno é o amor impossível” já dizia Eça de Queiroz.
E quem encerra esse pensamento é Oscar Wilde...
“- Que importa o tempo decorrido? Só os espíritos superficiais necessitam de anos para se libertarem de uma emoção. O homem que é senhor de si mesmo pode emancipar-se de um pesar tão depressa como é capaz de inventar uma distração. Eu não pretendo estar à mercê das minhas emoções. Quero usá-las, aproveitá-las, dominá-las.”