SOBRE MEU COMANDO...........

Por favor se voce souber de alguem que possa arrancar do meu peito este sentimento que entorpece minha razao, avise me. Peca o que lance este sentimento na forca do vento, so para ver se este o leve para longe de mim. Guardarei minhas lagrimas em um vidro para que possa ajunta-la as aguas do mar, so para ver se este me mostre um novo horizonte. Guardarei meus beijos aos principes encantados dos contos de fadas, so para saber se existe viveram felizes para sempre. Farei um pedido a estrela cadente, so para ver se consigo desfazer me desta sensacao. Nao serei manchete de noticiario, so para nao deixa-lo sozinho. Escreverei nos muros frases soltas da paixao que nutroo por voce. So para ver se voce me compreende. Rastrearei suas ligacoes so para saber quem o rouba de mim. Arranharei seus cds so para nao dividir nossas cancoes com outro alguem. Continuarei a assombra-lo, so para que nao tenha paz. Durante a madrugada serei o desejo a invadir seus sonhos, so para deixa-lo pertubado. Seus olhos me procuraram em todas as direcoes e em nenhuma estarei, pois, serei seu temor a provocar seu panico. Por nao saber me fazer parar, estara entregue ao meu comando. Ditarei as regras, em nenhum instante havera tranquilidade em seus dias. Serei doce, afavel, mas estarei minando todos os seus objetivos. Voce sera minha marionete a executar minhas ordens. Entao sabera que quando provocada a ira de uma mulher, o homem perde a dimensao do perigo. E paga se com sua falta de habilidade em me deter. E no dia que eu me divertir bastante com seu desepero o deixarei ir. So para ver sua desorientacao em nao saber o que fazer.

CAMOMILLA HASSAN
Enviado por CAMOMILLA HASSAN em 25/11/2006
Código do texto: T300701
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.