"A pior parte de tudo..."

Hoje tudo parece estar diferente, meu mundo está mais preto do que antes, meus olhos parecem dois buracos negros que sugam tudo o que veem, minha voz está sombria e grosseira, meu corpo reage ao frio com um desejo jamais sentido antes...

Tudo parece sem vida, não consigo ouvir meu coração - mesmo que antes o barrulho fosse fraco, agora parece não mais existir - sinto o medo irradiando do meu corpo, sinto a dor consumindo minha alma, parece até o fim do mundo, por mais que eu tente me afastar desse abismo que se chama solidão - ele me puxa cada vez mais para perto dele, impedindo-me de ver tudo aquilo que está a minha volta -. Cada dia que passa sinto-me mais fraco, cada segundo que passa sinto-me menos humano - pareço um morto-vivo - Vagando por caminhos desconhecidos e chegando sempre ao mesmo lugar...

Anseio pela vida, ou pelo menos por um pouco de paz, até parece que sou amaldiçoado- até parece que o ceifero escolheu a mim para atormentar, de tantas pessoas nesse mundo... Por que eu? Mas estou feliz que o tenha feito, não desejo o mal que vivo para ninguém -Sabe qual é a pior parte de tudo isso?

É que todos me dirão que a vida é assim, não só para mim, mas para uma grande parte do mundo... e eu sei que estarão certos.