SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR

TABACO

O TABACO LEVA A UMA MORTE LENTA E DOLORIDA.

SEU CORPO NÃO PRESCISA DE FUMAÇA NOS PULMÕES, ELE SE MOVEM AO COMANDO DO CERÉBRO E DO CORAÇÃO.

DROGAS

PARA QUE SE ACOVARDAR SE ESCONDENDO ATRÁS DAS DROGAS.

A VIDA É BELA, SE VIVER CADA MOMENTO COM ALEGRIA, CHEIO DE AMOR NO CORAÇÃO,

SUA FAMILIA AGRADECERÁ.

ACIDENTES

PARE, PENSE, ANÁLISE CADA PASSO DADO POR TI NO SEU DIA A DIA.

UMA ATITUDE INCORRETA PODERÁ LEVAR-TE A MORTE.

QUEM PODERÁ TE PROTEGER E SÓ VOCE MESMO.

CUIDE-SE

SAUDE

DIA NACIONAL DA SAUDE TEM DE SER TODOS OS DIAS. DESDE O ACORDAR ATÉ A HORA DE SE DEITAR.

NOSSA SAUDE DEPENDE DE UMA MENTE SÃ PARA GUIAR SEU CORPO NA LABUTA DO DIA A DIA.

CORAÇÃO

BATE COMPASSADO EM SEU PEITO UM CORAÇÃO QUE AMA E SENTE A DOR DE UMA PAIXÃO, E DE NADA ADIANTA TER UM CORAÇÃO APAIXONADO, SE ESTÁ IMPOSIBILITADO DE VIVER PLENAMENTE, POR FALTA DE CUDADO DE SEU DONO.

OBSIDADE

O ALIMENTO TEM DE SER, E É, A MAIOR FONTE DE ENERGIA DE SEU CORPO, MAS EM EXCESSO, PREJUDICA SEM DÓ NEM PIEDADE E SUA APARÊNCIA E A ALTA ESTIMA DESCE PELO RALO DA INCOMPREENÇÃO.

DOADOR

UMA GOTA DE SEU SANGUE É A ESPERANÇA DE UMA VIDA DOE.

AIDS

SEU PARCEIRO TEM AIDS?

SE NÃO SABE A RESPOSTA CUIDE-SE. SUA VIDA EM PRIMEIRO LUGAR.

SEXO É BOM, É RELAXANTE, É CELESTIAL, MAS SEXO SEM CAMISINHA NÃO É SEGURO, É IRRESPONSABILIDADE, É ABOMINÁVEL, RESUMINDO E BURRICE QUE TE LEVA A MORTE.

DALMO SOUSA
Enviado por DALMO SOUSA em 31/05/2011
Código do texto: T3005841
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.