CERTOS ERUDITOS que encontramos ...

Estamos numa sociedade de extremos bem acentuados...

De um lado pessoas sem a mínima preocupação com o que dizem, fazem, são... Em termos de saber... Em meu achômetro, não faz mal aprender um pouco e, infelizmente tem gente que parece caminhar na direção inversa...

Por outro lado, pessoas que procuram apresentar–se como eruditos de fachada... Até sabem das coisas, mas, não acredito que o objetivo do conhecimento seja, demonstrar que a existência seria uma espécie de campeonato de informações...

Certamente, quem sabe não necessita andar provando aos outros que sabe... CONTUDO, tem gente que exagera tentando impressionar as outras pessoas, demonstrando que teria (em sua cabeça vazia), meras informações...

ASSIM caminha a humanidade, como disse o cineasta...

Certamente, o pouco que ilustro é uma gota d’água no oceano, em relação a realidade em derredor...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 30/05/2011
Código do texto: T3003579
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.