DEUS NÃO FAZ ACEPÇÃO DE PESSOAS ...

Está escrito:

Não torcerás a justiça, não farás acepção de pessoas, nem tomarás suborno; PORQUANTO o suborno cega os olhos dos sábios e subverte a causa dos justos (Deuteronômio 16:19).

Então, falou Pedro, dizendo: Reconheço, por verdade, que DEUS não faz acepção de pessoas;

Pelo contrário, em qualquer nação, aquele que o teme e faz o que é justo lhe é aceitável.

(Atos 10:34–35).

Certamente, o maior problema num país como o nosso, é a cultura das pessoas, que as fez se habituarem a fazer acepção de pessoas... É como se não houvesse algo demais em procederem assim, desde que, diplomaticamente evitem que alguém as tomem por quem faz covardia (como se fazer acepção não fosse um pouco nessa direção)...

Conforme o Dicionário da Bíblia Almeida, ACEPÇÃO significa: Tratamento desigual de pessoas, com favoritismo, parcialidade e injustiça...

Em meu achômetro, os autores do textos viveram longe do nosso país, onde parece que fazer ACEPÇÃO DE PESSOAS, é uma espécie de modismo...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 30/05/2011
Código do texto: T3003139
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.