SEM MUITAS PRETENÇÕES ...

Eis–me aqui!!!

Certamente, sem muitas preensões... Não estou defendendo a idéia que não se deva lutar por conseguir as coisas; APENAS, acho que não se deve fazer da vida uma correria desvairada, puxando o tapete de outras pessoas, para acumular sempre mais...

É possível ver isso acontecer no mundo que nos cerca...

ASSIM, é preciso levar em conta que, tem pouca gente com muito e, muita gente com muito pouco ou sem nada mesmo...

COMO EXEMPLO, posso dizer que tem gente que as vezes possui mais de uma empresa, a custa do suor de trabalhadores (ou trabalhadoras), que são explorados, em seu dia–a–dia...

São pessoas sem caráter (que levam vantagem em cima de outras) que, mais reclamam que a sociedade é meio desumana... PODE (?!)...

Mesmo dentro de igrejas, é possível ver a desigualdade social no olhar de quem prega contra injustiças... SEI que algumas vezes isso faz com que pessoas achem DEUS injusto, mas o que entendo é que DEUS orienta exatamente o contrário...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 30/05/2011
Código do texto: T3002894
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.