Já vivi o bastante por uma vida para saber...
Se algum dia eu tiver a chance de voltar o passado
e simplesmente ter o poder de mudar o presente em que estou
viver muito melhor do que estou vivendo
sem essas dores que me atormentam, simplesmente ter a chance de viver e ser feliz...
Será que terei coragem de mudar tudo?
Ou simplesmente iria seguir em frente, com os mesmos erros
com as mesmas dores, com os mesmos amores, com as mesmas
perguntas...
Nunca cheguei a pensar como teria sido minha vida sem as escolhas que fiz, se teria conhecido as mesmas pessoas (muitas falsas confesso) mas, algumas eram especiais, "você" tornou-se especial para mim, te amei por tanto tempo, mas só eu amei, você nunca soube, nunca olhou pra mim sem aqueles olhos de pena ou desprezo...
A dor de amar é profunda, o amor pode ser bom para alguns, mas para mim ele sempre foi ruim, o "amor" que muitos amam sentir fez-me assim... Sou apenas mais um ser entre tantos que passam cada hora do seu dia pedindo que seja a última hora com as lembraças que tanto o atormentam...
A dúvida permanece... Será que eu teria coragem de voltar?
Bom, sinceramente não... Já vivi o bastante por uma vida para saber
que são as escolhas que fiz no passado que tornaram-me o que sou hoje, mesmo vivendo assim, eu sei quem sou, pois mesmo que tudo(tudo o que vivi)tenha sido ruim, o tudo tornou-me mais ruim que ele mesmo, e não apenas mais uma pessoa que não suporta esse "tudo"...