ESPERIMENTE VOCÊ TAMBÉM!!!

AMO CANTAR...

Quando estou bem eu gosto muito de cantar é como um agradecimento á Deus, pela minha vida.

Quando estou triste eu também gosto de cantar, é como se eu estivesse pedindo á Deus socorro e que mi livre da dor que existe em meu peito. E quanto mais eu sinto vontade de chorar, mais alto e com mais força eu canto. Mi conforta.

Mi lembro bem dos lobos em dia de lua cheia e de um cão na casa da vizinha, quando seus donos viaja, ele ungi a noite toda.

A MÚSICA FAZ PARTE DA MINHA VIDA!

Meu amor mi ensinou que sempre devemos ‘Dar Gloria a Deus’ em todos os momentos, independente do acontecido e é assim que estou fazendo.

ACREDITO QUE A CANÇÃO É A MELHOR FORMA DE ORAÇÃO!

Por iço louvo sempre em qualquer situação.

CANTE, LOUVE, ORE E DER GLORIA A DEUS POR TUDO, EM TODOS OS MOMENTOS!!!

Não tenha vergonha e se tiver, feche os olhos ou cante escondida, no seu quarto, no banheiro. Eu sou uma ótima cantora de chuveiro, mais também canto na Igreja, no meu quarto, na rua, no elevador, no meu trabalho e onde eu estiver.

Para quem saiba eu não ficar doida, e sim encontrei uma maneira que de alguma forma expresso o que sinto e alivio a minha dor com esse desabafo em forma de música.

ASSIM JÁ AFIRMAVA OS FILOSOFOS E POETICOS “QUEM CANTA OS SEUS MALES ESPANTA”.

ENTÃO CANTE BEM ALTO, OU BEM BAIXINHO, MAIS CANTE.

O IMPORTANTE É CANTAR!

Experimente... Comece hoje mesmo com um simples refrão.

Camylla Oliveira
Enviado por Camylla Oliveira em 29/05/2011
Reeditado em 22/07/2011
Código do texto: T3001324
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.