Vou deixar as coisas acontecerem como devem acontecer.

Eu, pouco tempo atrás, estava reclamando de tudo... Reclamava disso, reclamava daquilo... Achava injusto o que acontecia comigo, perguntava o por quê de tudo.

A verdade é que as coisas simplesmente acontecem... Coisa boas e coisas ruins (e já exagerei em reticências). Às vezes eu fico pensando MUITO no que vai acontecer, no que aconteceu... E vivia reclamando...

Achei um jeito de ficar tudo bem, na medida do possível - deixar as coisas acontecerem como devem acontecer. Sim, CLARO que somos nós quem "fazemos as coisas acontecerem". Nós que pensamos, vamos lá e fazemos. Mas digo assim, eu ainda tinha/tenho todos os meus motivos para reclamar, mas decidi ignorá-los apenas por um tempo, e ver como as coisas acontecem, afinal, poderiam acontecer de um jeito bacana. E tem acontecido... Está funcionando! Estou deixando acontecer, e estou muito feliz! Justiça ou injustiça, merecimento ou não, bondade ou maldade, alegria ou sofrimento... Não importa o que haja no meio, mas assim... parece estar tudo bem!

Felipe Costenaro
Enviado por Felipe Costenaro em 28/05/2011
Código do texto: T2999971
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.